Terça, 24 de Novembro de 2020 04:05
(83) 99608-4846
POLÍCIA PERIGO

Bandidos arrombam agência bancária na Beira Rio e abandonam explosivos na fuga

De acordo com o Policial Militar J Gomes, a empresa de segurança acionou a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), já que havia a presença de material explosivo no local.

17/11/2020 08h58
Por: JACKSON SILVA Fonte: Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)
Foto: Leo Barbosa/Paraíba.com.br
Foto: Leo Barbosa/Paraíba.com.br

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi arrombada na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, em João Pessoa, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17).

Os suspeitos arrombaram a porta, sem quebrar, e fizeram furos em caixas eletrônicos para colocar explosivos, porém o alarme tocou, o sistema de segurança liberou gelo seco e eles fugiram deixando as bananas de dinamite para trás.

De acordo com o Policial Militar J Gomes, a empresa de segurança acionou a Polícia Militar e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), já que havia a presença de material explosivo no local. “Não chegaram a levar nada, a violação foi apenas superficial, possivelmente devido à fumaça que atrapalhou a visibilidade”, disse.

Moradores da região relataram que ouviram tiros, mas não houve tiroteio no local, provavelmente, os suspeitos atiraram para cima para tentar intimidar os seguranças da agência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mari - PB
Atualizado às 04h05 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
9.8 km/h Vento
85.9% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias