Domingo, 20 de Junho de 2021
POLÍTICA DEPUTADO ESTADUAL

Wilson Filho comemora aquisição de caminhão e equipamentos para a agricultura familiar de Mulungu, PB

O deputado estadual Wilson Filho comemorou o benefício e em breve participará da entrega junto com o prefeito Malquíades Nascimento.

08/06/2021 18h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Assessoria
Wilson Filho comemora aquisição de caminhão e equipamentos para a agricultura familiar de Mulungu, PB

O município de Mulungu, PB, terá um incremento para o desenvolvimento da agricultura familiar com a aquisição de um caminhão com refrigeração e vários equipamentos garantidos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O deputado estadual Wilson Filho comemorou o benefício e em breve participará da entrega junto com o prefeito Malquíades Nascimento. 

LEIA TAMBÉM: João Azevêdo entrega 49 caminhões e equipamentos para agricultura familiar em municípios da Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (07), o governador João Azevêdo promoveu um evento, no Centro de Convenções de João Pessoa, onde fez a entrega simbólica e virtual dos equipamentos. Além do caminhão, o município de Mulungu será contemplado com três balanças, um freezer horizontal, um computador, uma impressora, 100 monoblocos e 10 pallets.

Em todo o Estado, foram entregues 49 caminhões, sendo 39 refrigerados e 10 de carga seca e inúmeros equipamentos. A ação, que soma investimentos de R$ 9,9 milhões, é fruto de convênio entre o Governo do Estado e o Governo Federal.

Segundo Wilson Filho, os equipamentos irão beneficiar diretamente inúmeras famílias de Mulungu que sobrevivem da agricultura familiar, contribuindo para a geração de renda. “Esta foi uma importante ação de um convênio antigo do Governo Federal que foi destravado pelo governo de João Azevêdo, que irá proporcionar a modernização da agricultura familiar em todas as áreas da Paraíba, contribuindo com a erradicação da fome e da pobreza”, afirmou Wilson Filho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias