Domingo, 20 de Junho de 2021
PARAÍBA AGRESTE PARAIBANO

Jovem morre após descarga elétrica em Belém; mais cedo criança morreu em Mamanguape

De acordo com informações repassadas ao Portal do Brejo, o jovem identificado apenas por Daniel foi eletrocutado enquanto manuseava a chocadeira no interior de sua residência.

07/06/2021 18h35
Por: Redação Fonte: ExpressoPB
Jovem morre após descarga elétrica em Belém; mais cedo criança morreu em Mamanguape

Um jovem de 23 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto mexia em uma chocadeira em sua residência no final da tarde desta segunda-feira (07) no sítio Angelim, zona rural de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com informações repassadas ao Portal do Brejo, o jovem identificado apenas por Daniel foi eletrocutado enquanto manuseava a chocadeira no interior de sua residência.

Ainda de acordo com informações, após receber a descarga elétrica o jovem foi socorrido por seu irmão e um tio até o hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Pela manhã, na cidade de Mamanguape, um menino de 12 anos morreu após alguém ter cortado uma fiação de um “gato de energia” e o cabo ficar caído ao chão no meio da rua. A criança estava brincando, pisou no fio e foi eletrocutada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias