Quarta, 25 de Novembro de 2020 04:57
(83) 99608-4846
ELEIÇÕES 2020 EM NOTA

Edilma Freire parabeniza Cícero e Nilvan pelo segundo turno e agradece militância pelo trabalho na campanha eleitoral

Edilma conquistou 47.157 votos​, sendo 12,93%.

16/11/2020 09h14
Por: JACKSON SILVA Fonte: Clickpb
Edilma agradeceu a militância pela votação (Foto: Ascom)
Edilma agradeceu a militância pela votação (Foto: Ascom)

A candidata a prefeita Edilma Freire (PV) parabenizou os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB), pela ida ao segundo turno das eleições municipais em João Pessoa. Edilma conquistou 47.157 votos, sendo 12,93%. 

Na nota, Edilma também agradeceu a militância pelo trabalho durante a campanha eleitoral. 

"Carregamos as bandeiras das realizações dos últimos oito anos à frente da Prefeitura de João Pessoa; um modelo de gestão que fica para a história da cidade, em cada aula que ministramos, em cada paciente que atendemos, em cada criança que alimentamos e educamos", diz a nota.

Nota Edilma Freire

Quero cumprimentar e parabenizar Cícero Lucena e  Nilvan Ferreira pela passagem para o segundo turno. E também aos demais candidatos que disputaram uma eleição tão concorrida em um momento tão dramático da vida democrática do nosso país.

Agradeço a Mariana Feliciano, minha companheira nessa trajetória. Parceira de fé, do nosso aliado PDT. Que possamos estar juntas novamente, sempre ao lado do povo de João Pessoa!

E agradeço imensamente à nossa militância pela luta incansável nesses quase dois meses de campanha. 

Ganhamos as ruas, apresentamos nossos êxitos e nossos compromissos para o futuro. 

Carregamos as bandeiras das realizações dos últimos oito anos à frente da Prefeitura de João Pessoa; um modelo de gestão que fica para a história da cidade, em cada aula que ministramos, em cada paciente que atendemos, em cada criança que alimentamos e educamos.

Muito obrigada!
Um forte abraço!

Edilma Freire - PV
Coligação João Pessoa da Gente

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias