Terça, 24 de Novembro de 2020 03:33
(83) 99608-4846
POLÍCIA POLICIAL

Sargento da PM é preso suspeito de atirar contra cabos eleitorais em Pedras de Fogo

De acordo com a Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba, o sargento estava de atestado médico e, por isso, afastado da função na corporação.

15/11/2020 10h17
Por: JACKSON SILVA Fonte: JKR Noticia / Paraíba.com
Sargento da PM é preso suspeito de atirar contra cabos eleitorais em Pedras de Fogo

Um sargento da Polícia Militar, de 51 anos, foi preso em flagrante na noite desse sábado (14), suspeito de atirar contra cabos eleitorais na cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão foi feita pela PM, em flagrante, no bairro de Mangabeira. Durante à tarde houve um conflito entre cabos eleitorais na Zona Rural do município e o sargento seria o homem que aparece armado nos vídeos divulgados nas redes sociais.

De acordo com a Corregedoria da Polícia Militar da Paraíba, o sargento estava de atestado médico e, por isso, afastado da função na corporação. Ele foi levado para a delegacia da cidade.

A Justiça Eleitoral chegou a pedir tropas federais para a cidade, para assegurar a segurança do pleito, que já teve outros conflitos, mas a solicitação foi negada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Pedras de Fogo - PB
Mari - PB
Atualizado às 03h24 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 27°

22° Sensação
9.7 km/h Vento
84.2% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (25/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 29°

Sol e Chuva
Quinta (26/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias