Domingo, 20 de Junho de 2021
POLICIAL ACIDENTE

Acidente entre dois carros resulta na prisão de motorista com sintomas de embriaguez, em Guarabira

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local.

06/05/2021 07h24
Por: Redação Fonte: Fontepb.com
Acidente aconteceu na Avenida Otacílio Lira Cabra. (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Acidente aconteceu na Avenida Otacílio Lira Cabra. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Uma colisão envolvendo dois carros foi registrada na noite desta quarta-feira (05), na Avenida Otacílio Lira Cabral, na cidade de Guarabira, no Agreste da Paraíba. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um motorista da cidade de Cuitegi, chegou a ser preso acusado de dirigir o veículo com sintomas de embriaguez alcoólica. Populares relataram que o carro estava em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle e colidiu frontalmente com outro veículo ocupado por uma mulher, moradora de Guarabira.

Acidente aconteceu na Avenida Otacílio Lira Cabra. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O motorista que apresentava sintomas de embriaguez se recusou a fazer o teste do etilômetro mas, foi feito um termo de recusa. Ele foi levado ao hospital regional e após medicado foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde foi autuado em flagrante delito.

Os dois veículos envolvidos foram recolhidos ao pátio da 2ª CPTran – um por estar com o licenciamento atrasado e o outro por não ter condutor habilitado para retirar do local.

Apesar da gravidade do ocorrido, os envolvidos passam bem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias