Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
3ª Cia/7ºBPM

Polícia militar da 3ª Cia de Sapé realiza cerco para prender assaltantes em Mari, eles fogem mas espingardas e moto são apreendidos

Os marginais não atiram contra os policiais durante a operação.

11/08/2018 19h43
Por: JKR NOTÍCIAS

A polícia militar da 3ª Cia de Sapé realizou, na tarde de hoje,11, um cerco para prender marginais que andam cometendo assaltos na cidade de Mari. “Infelizmente quando a força tática entrou na rua um cidadão avisou da presença da polícia e os marginais saíram em disparada por uma outra rua. A guarnição realizou alguns disparos, mas os bandidos conseguiram fugir”, disse o Tenente Rafael, comandante do Pelotão de Polícia de Mari.

A operação foi realizada pelas guarnições de Mari e a FT. “Apesar de não termos logrado êxito na prisão dos dois meliantes que fugaram, conseguimos prender o cidadão que avisou aos bandidos da presença da polícia, duas espingardas soca soca e uma moto roubada, possivelmente usada em assaltos na cidade. Essa operação aconteceu na localidade conhecida por rabo da gata, no bairro do pasto novo”, afirmou o comandante.

Segundo o Tenente Rafael, os marginais não atiram contra os policiais durante a operação.

 

Da redação, com informações do Tenente Rafael

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.