Sábado, 08 de Maio de 2021 05:24
Polícia 3ªCia/7ºBPM

Polícia Militar apreende cinco armas de fogo durante a operação "Dia do Trabalhador" na área da 3ªCia/7ºBPM

A Operação aconteceu de maneira simultânea em toda a subárea de atuação da 3ªCia/7ºBPM que compreende as cidades de Sapé, Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

01/05/2021 15h12
Por: Redação Fonte: JKR Notícias/ 3ªCia
FOTO: DIVULGAÇÃO/ 3ªCia
FOTO: DIVULGAÇÃO/ 3ªCia

Na noite desta sexta feira, dia 30/04/2021, a guarnições do Policiamento Preventivo, Força Tática e Moto patrulhamento participaram da Operação Dia do Trabalhador, que foi desencadeada com o objetivo de coibir ações delituosas com foco na prevenção de crimes patrimoniais e crimes violentos letais intencionais. A Operação aconteceu de maneira simultânea em toda a subárea de atuação da 3ªCia/7ºBPM que compreende as cidades de Sapé, Mari, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

No decorrer da Operação, a guarnições do policiamento preventivo abordaram um veículo em atitude suspeita com três indivíduos e duas mulheres na cidade de Sapé-PB, onde após a devida abordagem foi encontrado com uma das ocupantes um revólver Cal.38 de marca Rossi, capacidade 6 (seis) tiros, acabamento inoxidável e número de série J127631 e com outro individuo foi encontrado a quantia de R$ 2.735,00 juntamente com vários comprovantes de depósitos.

Após checagem via COPOM de que todos possuíam passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foram estes conduzidos até a 6ªDD para as providências cabíveis, mediante a autoridade policial judiciária, sendo o veículo apreendido por pendências administrativas. Nesse intervalo, a guarnições do moto patrulhamento em rondas na zona rural da cidade de Riachão do Poço-PB, após receberem denúncias anônimas, conseguiram apreender quatro espingardas de calibre indefinido que também foram entregues para a autoridade policial judiciária para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias