Quarta, 25 de Novembro de 2020 04:27
(83) 99608-4846
POLÍCIA HOMICÍDIO

HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros em Mulungu

Em que pese reinar silêncio sobre o ocorrido por parte das pessoas ali presentes, a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima não residia naquela casa, mas que teria buscado ali abrigo para fugir dos criminosos.

13/11/2020 09h26
Por: JACKSON SILVA
HOMICÍDIO: Ex-presidiário é morto a tiros em Mulungu

Por volta das 16h00, desta quinta-feira (12/11), o destacamento local da cidade de Mulungu recebeu uma ligação telefônica através da linha direta, dando conta de que vizinhos de uma residência que fica na Rua Odilon de Azevedo havia ouvido disparos de armas de fogo, no que rapidamente a guarnição policial esteve no local e encontrou um corpo caído no quintal de uma daquelas residências cujo o corpo apresentava sinais de violência por disparos de armas de fogo e já em óbito.

Em que pese reinar silêncio sobre o ocorrido por parte das pessoas ali presentes, a polícia trabalha com a hipótese de que a vítima não residia naquela casa, mas que teria buscado ali abrigo para fugir dos criminosos. A vítima, José Wagner do Nascimento Andrade, de 28 anos de idade, tinha em seu desfavor um mandado de prisão por crime de roubo. Diligências e levantamentos estão sendo realizados no intuito de identificar, localizar e prender os autores desse crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias