Sábado, 08 de Maio de 2021 04:29
Entretenimento Na Reta final

Paraibana Juliette vence a última prova do líder do BBB21, fatura smartphones e R$ 10 mi bibroter

“Obrigada, Senhor! É teu, Senhor! Eu não acredito, gente!”, desabafou a sister ao receber a notícia.

28/04/2021 01h03
Por: Redação Fonte: Clickpb
Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

A advogada paraibana Juliette Freire ganhou a Prova do Líder da Samsung, que contava com a participação especial dos smartphones dobráveis.

“Obrigada, Senhor! É teu, Senhor! Eu não acredito, gente!”, desabafou a sister ao receber a notícia. A paraibana é Líder pela primeira vez no jogo.

Além da liderança do BBB21, a vencedora da dinâmica receberá dois smartphones, sendo Galaxy Z Fold2 e um Galaxy Z Flip, além de R$ 10 mil em dinheiro.

A PROVA

A prova desta noite foi de sorte, a primeira a participar foi Juliette que tirou siga no jogo. A segunda foi a funkeira Pocah, e também a primeira eliminada.

A cada rodada os participantes seguiam visivelmente nervosos e quem também acabou deixando a prova foi Gil, ele que foi que ocupou a última liderança da atração.

“Se o meu coração está batendo assim imagino o de vocês. Foi o comercial mais longo da minha carreira”, disse Leifert na volta do comercial.

E para dar mais emoção, Juliette foi a quem encerrou mais uma rodada emocionada ela escolheu o numero 12 e venceu a prova do Líder e comemorou muito. A sister que recentemente chorou por não ter ganho nenhuma prova fechou com chave de ouro, porque essa é a última prova do líder.

Como vencedora ainda com os ânimos a flor da pele ela não teve nem tempo de respirar e já teve que fazer uma escolha. A sister levou para o VIP, Gil e Camila.

Mas as escolhas ainda não acabaram ela precisou escolher alguém para mandar ao do Paredão, entre Pocah, Gil, Fiuk e Camila. Ela escolheu Pocah. “Eu acredito na escolha do público e já peço desculpas, Pocah eu sei que ela e forte e eles quem escolhem”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias