Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Fim do cerco
Polícia prende suspeitos de assaltar e explodir carro-forte na BR-230
A quadrilha estava em uma casa na cidade de Lucena, no Litoral Norte, e exigiu a presença de um advogado e da imprensa para poder se entregar.
06/08/2018 20h15
Por: Jackson Silva, Portal JKR
135

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (06), integrantes do grupo suspeito de assaltar e explodir um carro-forte durante a manhã nas imediações da BR-230 em Pedras de Fogo.

A quadrilha estava em uma casa na cidade de Lucena, no Litoral Norte, e exigiu a presença de um advogado e da imprensa para poder se entregar.

Mais cedo, um policial ficou ferido ao trocar tiros com criminosos. O  PM foi atingido na mão durante o confronto com os assaltantes em área de canavial e socorrido para um hospital de João Pessoa. O apoio aéreo foi solicitado para dá apoio a operação.

Pela manhã dois vigilantes foram feridos por disparos de arma de fogo efetuados pelos bandidos durante a explosão do carro forte. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital pelo resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o Trauma, as vítimas passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem em observação da Cirurgia Geral. Os dois apresentam quadro clínico estável

MaisPB com TV Manaíra 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.