Um bebê morreu após ser ferido com golpes de faca na manhã desta quarta-feira (14), em Patos, no Sertão da Paraíba. Os pais da criança foram detidos e são suspeitos de envolvimento no caso. A Polícia Civil investiga quem teria cometido as agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pela Polícia Militar. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o bebê sobre uma cama, já sem sinais vitais. Segundo o médico do Samu, a criança apresentava diversas perfurações provocadas por faca, principalmente na região do abdômen, além de ferimentos em outras partes do corpo.
De acordo com a Polícia Civil, o bebê era do sexo masculino e tinha poucos dias de vida. A idade exata ainda não havia sido confirmada, pois os policiais não localizaram a documentação da criança.
Os pais foram encontrados no local e conduzidos à delegacia, conforme informações da Polícia Militar. Nos primeiros relatos aos policiais, um atribuiu ao outro a responsabilidade pelas agressões.
A autoria do crime ainda não foi esclarecida, e a investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.