Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Eleições 2018
PSC apoia Lucélio e Manoel Jr. vai disputar votos com Leonardo Gadelha
Após decidir por Lucélio na convenção do PSC, o presidente do partido Marcondes Gadelha seguiu para a o evento do PV para confirmar a aliança.
05/08/2018 22h57
Por: Jackson Silva, Portal JKR
167

O PSC confirmou, durante convenção neste domingo (5), que vai seguir com Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano. A decisão ficou para o último instante, já que o partido também conversava com o MDB, de José Maranhão, chapa a qual o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, disputava uma vaga para senador.

Após decidir por Lucélio na convenção do PSC, o presidente do partido Marcondes Gadelha seguiu para a o evento do PV para confirmar a aliança.

Com a decisão, Manoel Junior segue um novo rumo na campanha e vai ser candidato a deputado federal. Dessa forma, ele vai disputar votos com o colega de partido Leonardo Gadelha, que também entra na briga pela vaga na Câmara Federal.

Contudo, conforme informações de integrantes do PSC, o partido ainda conversa com Manoel Junior no sentido de que ele recue na decisão de ser candidato. Portanto, até o momento do registro de candidatura, ainda pode haver mudanças com relação a essa definição.

 

Da Redação com Correio da PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.