Sábado, 08 de Maio de 2021 04:41
Polícia AÇÕES POLICIAIS

Suspeitos de atuarem no tráfico são presos durante reforço das ações de segurança na cidade de Sousa

Os presos têm 18, 19 e 25 anos.

13/04/2021 16h30
Por: Redação
Reprodução/PM PB
Reprodução/PM PB

Polícia Militar continua as atividades de reforço da segurança na cidade de Sousa, com a atuação da Operação Cidade Segura, no Sertão da Paraíba. Nessa segunda-feira (12), em uma das ações, foram presos três suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, no Jardim Sorrilândia. Com eles, foram apreendidas embalagens de maconha, dinheiro trocado e oito aparelhos celulares cuja procedência não foi comprovada pelos acusados.

Os presos têm 18, 19 e 25 anos. Eles estavam com as drogas em frente a uma casa, que possivelmente estaria sendo usada como ponto de venda de entorpecentes. Dentro da residência, a PM encontrou ainda uma espingarda de pressão e embalagens que seriam usadas para embalar drogas.

Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa. Um dos suspeitos já tinha passagem pela polícia por homicídio.

Reforço na região

Além de Sousa, a Operação Cidade Segura intensificou a segurança também nos municípios de São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas. O policiamento na fronteira com o Rio Grande do Norte também foi reforçado, principalmente nos municípios paraibanos de Lastro e Santa Cruz.

Assessoria - PM PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias