Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Em Mari
O Radialista Pedro Graciano acompanhará o pré-candidato Jeová Campos para a reeleição e afirma que agora faz parte do grupo de Antonio Gomes
Estamos no grupo do prefeito Antonio Gomes
02/08/2018 13h15
Por: Jackson Silva, Portal JKR
105
Pedro Graciano (Radialista)
Pedro Graciano (Radialista)

Na cidade de Mari,zona da mata paraibana,o  radialista Pedro Graciano decidiu que acompanhará o projeto de reeleição do pré-candidato a deputado estadual Jeová Campos (PSB). “Um homem de luta, correto e dedicado as causas do povo da Paraíba e como formador de opinião não poderia deixar de acompanhá-lo nas próximas eleições e de apresentá-lo  aos meus amigos (as) e familiares, nessa jornada em favor do projeto de  sua reeleição, ele que tem feito muito pela Paraíba”, declarou Pedro Graciano.

Pedro Graciano é um dos apresentadores do programa Capim em Debate da rádio Capim FM da cidade de Capim. “Defendo uma eleição de pessoas sérios, voltadas para o bem comum de nosso povo. O povo está muito desacreditado na política partidária, que tem se transformado em um balcão de negócios imorais, como temos visto na Lava Jato, mas ainda há homens sérios e de bem, a exemplo do deputado estadual Jeová Campos”, disse Pedro Graciano.

Pedro Graciano foi assessor de comunicação da prefeitura de Mari na gestão do ex-prefeito Marcos Martins, mas atualmente não mais faz parte do grupo político do ex-prefeito e aderiu recentemente ao projeto político-administrativo do prefeito Antonio Gomes. “Agora faço parte do grupo do prefeito do trabalho, daquele que venceu as eleições de quem achava que era o dono de Mari. Estamos no grupo do prefeito Antonio Gomes. É bom viver aqui”, afirmou Graciano.

 

Da redação com o Portal o Farol

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.