Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
CIDADES

Vereador Nego Simplício apresenta requerimento solicitando ao Governo do Estado, a celebração de convênio para manutenção do Hospital Regional Sá Andrade em Sapé/PB

Este requerimento é de suma importância, para os munícipes de Sapé, pois saúde pública é prioridade, mas os recursos públicos que custeiam essa politica estão cada vez mais escassos enquanto que as demandas têm aumentado a cada dia.

15/08/2019 14h16Atualizado há 1 semana
Por: Jackson Silva
208
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Vereador Nego Simplício, na manhã desta quinta-feria, dia 15 de agosto corrente mês, apresentou no plenário da Câmara Municipal de Sapé, requerimento solicitando ao Governo do Estado da Paraíba, a celebração de convênio para manutenção do Hospital  Regional Sá Andrade. Este requerimento é de suma importância, para os munícipes de Sapé, pois saúde pública é prioridade, mas os recursos públicos que custeiam essa politica estão cada vez mais escassos enquanto que as demandas têm aumentado a cada dia. 

Na oportunidade, o Vereador Nego Simplício, solicitou ao Presidente da “Casa Augusto dos Anjos”, que fosse agendando uma audiência com o Governador do Estado para entregar em mãos o Requerimento, que foi aprovado e subscrito por todos os vereadores. 

- “No período de campanha, em reunião entre os vereadores e JOÃO AZEVEDO, atual Governador do Estado da Paraíba, este  se comprometeu em buscar meios de ajudar o hospital Sá Andrade, que atende aos município de Sapé, Sobrado, Marí e Riachão do Poço, esclarece o Vereador Nego Simplício”.  Portal JKR Notícias / Com Assessoria

 Veja a foto do Requerimento:

  • Vereador Nego Simplício apresenta requerimento solicitando ao Governo do Estado, a celebração de convênio para manutenção do Hospital Regional Sá Andrade em Sapé/PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
SAPÉSAPÉ - PB Sapé é um município brasileiro do estado da Paraíba, está localizado na Região Geográfica Imediata de João Pessoa. De acordo com o IBGE, sua população era estimada em 52.463 habitantes em 2016, sendo o décimo mais populoso do estado e o mais populoso de sua microrregião.
Mari - PB
Atualizado às 19h31
24°
Pancada de chuva Máxima: 28° - Mínima: 22°
24°

Sensação

12.3 km/h

Vento

76.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
A imagem pode conter: texto
Instagram do Mari Cap
MARI CAP
Municípios
2
Últimas notícias
Mais lidas
THIAGO
Banner 01