Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Paraibano Sub-19

Em São Mamede, Sabugy e Confiança disputa vaga na final do Paraibano Sub-19

Todavia, o Gavião do Vale segue otimista e sabe que uma atuação perfeita pode mudar o cenário e levar a equipe a final da competição de base.

10/08/2019 12h42
Por: Jackson Silva
50
Foto: Lucas Barros
Foto: Lucas Barros

Na tarde deste sábado no Estádio Municipal Oliveirão na cidade de São Mamede, Sabugy e Confiança de Sapé disputa vaga na final do Campeonato Paraibano Sub-19. No primeiro jogo, realizado no Estádio Tadeuzão em Sapé, teve vitória boa do Bicho-Papão, por 2 a 0, o que garante o direito de jogar por um empate ou até mesmo de perder por um gol de diferença no tempo normal. Todavia, o Gavião do Vale segue otimista e sabe que uma atuação perfeita pode mudar o cenário e levar a equipe a final da competição de base.

O jogo terá início às 15 horas, e em caso de empate no somatório dos resultados, as decisões vão para os pênaltis. Outro ponto que vale ressaltar é que a final, também disputada em dois jogos, vai ter o segundo confronto obrigatoriamente sendo realizado na casa do segundo semifinalista - Confiança ou Sabugy - Isso porque um sorteio, antes de o Campeonato Paraibano Sub-19 começar, já havia definido essa situação. Com Martir Esportes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.