
As comemorações pelos 67 anos de emancipação política de Marí começam nesta quinta-feira (19) com uma programação especial voltada para a fé e a adoração. A abertura oficial das festividades será marcada pela Noite Gospel, um evento que promete emocionar e reunir a comunidade em um grande momento de espiritualidade.
Siga o JKR Notícias no Instagram
Notícias em tempo real direto no seu feed.
O público contará com apresentações da cantora Rayanne Vanessa e de Sandra Duarte & Banda, em um show de louvor e adoração.
A abertura será conduzida pelo Evangelista Thales Sobral, que trará uma ministração da Palavra preparando os corações para uma noite inesquecível de fé e renovação espiritual.
A Noite Gospel acontece hoje e é aberta ao público, marcando o início das festividades do aniversário de Marí.