Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
G11

Doda de Tião diz que tem identificação com pautas defendidas pelo G11 e reafirma sintonia com Governo

O parlamentar disse que o convite de alguns colegas já ocorriam desde o primeiro semestre, mas que só agora ele decidiu aceitar.

07/08/2019 13h51
Por: Jackson Silva
51
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em primeira entrevista à imprensa já como integrante do G10, que agora passa a ser chamado de G11, o deputado estadual Doda de Tião (PTB) reforçou sintonia com o governador João Azevêdo (PSB) e disse que resolveu aderir ao bloco na Assembleia Legislativa da Paraíba pela identificação com as pautas defendidas pelo grupo, que convergem com o mesmo pensamento que ele tem. O parlamentar disse que o convite de alguns colegas já ocorriam desde o primeiro semestre, mas que só agora ele decidiu aceitar.

“São companheiros como Tião Gomes, João Bosco, nosso amigo Nabor e outros. Tinha dez, sempre me convidavam e essa semana eu aceitei esse convite de participar e de somar junto a esses companheiros que querem o melhor para a Paraíba”, disse.

Indagado se houve alguma rusga com o líder do blocão, deputado Wilson Filho, que também é do mesmo partido de Doda, o PTB, o parlamentar garantiu que não e que, inclusive, antes de anunciar a adesão, informou ao colega sobre a decisão.

“Não houve diferenças. Conversei com Wilson Filho e avisei para ele que passaria a fazer parte do G10 que agora é G11”, ressaltou.

Já sobre a possibilidade de um possível estremecimento na relação entre João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Doda acredita que as especulações se tratam apenas de meros boatos.

“Acho que essa conversa sobre diferenças entre Ricardo e João Azevêdo são só boatos. Eu não estou sabendo nada sobre existências de divergências. Só acho que a maneira de pensar do governador é uma e a do ex-governador é outra, mas há consenso, não há briga, acho que eles querem o melhor para a Paraíba e querem que o Estado continue crescendo”, arrematou.

Tião Gomes, Nabor Wanderley e Bosco Carneiro usaram a tribuna para dar as boas vindas ao novo integrante do agora G11. Com Portal LitoralPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.