Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
CELEBRIDADES

Maria Bethânia pega todos de surpresa e revela namoro com Fábio Júnior: “Bom demais”

Maria Bethânia participou do programa “Conversa Com Bial”, da TV Globo, e revelou que teve um envolvimento amoro com Fábio Jr. no passado.

02/08/2019 20h43
Por: Jackson Silva
59
(Foto: Divulgação/TV Globo)
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria Bethânia deu uma entrevista emocionante ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que será exibida nesta sexta-feira (2). A artista mostrará imagens raríssimas e chocantes sobre a sua vida e sua carreira, mas o que pode mesmo chamar muita atenção do público serão suas declarações sobre seus envolvimentos amorosos, principalmente com Fábio Jr.

A cantora disse durante o programa que foi bom demais se relacionar com o pai de Cleo Pires e de Fiuk, mas que também sempre foi muito namoradeira, então teve envolvimentos românticos com outras pessoas, de acordo com o GShow. A artista também entregou que o diretor Augusto Boal, morto em 2009, foi o seu primeiro amor aos 17 anos de idade.

Maria Bethânia também usou seu espaço no programa para deixar todos muito emocionados ao cantar a música “Pronta Para Cantar”, de seu irmão Caetano Veloso, que tem a participação da cantora Nina Simone, uma das mais famosas por sua voz potente nos Estados Unidos. Além disso, ela homenageou Chico Buarque com “Olhos Nos Olhos” e repetiu a dose com outra de Caetano, ao entoar “Purificar o Sabué”.

A cantora assistirá um depoimento de sua mãe, Dona Canô, morta em 2012, além de ver seu próprio irmão falando sobre ela. Também passará imagens da artista durante a festa de Nossa Senhora da Purificação, enquanto se divertia nas ruas de Santo Amaro.

Sempre muito politizada, nesta semana, Maria Bethânia se revoltou com algumas declarações de Jair Bolsonaro, que se referiu ao povo nordestino – que reside em nove estados pelo Brasil – apenas como ‘paraíba’, além de ter vetado alguns recursos do Nordeste. À Folha, a artista declarou que dói muito ver as pessoas de sua terra serem minimizadas dessa forma, além de ter a maior honra de ser chamada de ‘paraíba’.

A cantora botou a boca no trombone e disse o que pensa sobre as declarações da autoridade máxima das terras tupiniquins. “O Brasil é um país. Se você o preside, preside o país inteiro. Mas eu tenho a maior honra de ser chamada de ‘paraíba'”, disparou a famosa, que estará no “Conversa Com Bial”. COM TVFOCO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.