Paraíba NA ARAÇÁ FM

Ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Fabiano Pedro defende "Rodovia do Abacaxi" que beneficiará cidades como Curral de Cima, Cuité de MME e Mari

Fabiano Pedro, defendeu o desenvolvimento econômico da região e criticou a inercia de alguns parlamentares estaduais que focam suas ações no período eleitoral

07/04/2021 16h20
Por: Redação JKR Notícias Fonte: ODIA1
Entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, nesta quarta-feira (07) - Foto: Reprodução/ ODia1
Entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, nesta quarta-feira (07) - Foto: Reprodução/ ODia1

O ex-prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, pré-candidato a Deputado Estadual, concedeu concorrida entrevista a Rádio Araçá FM de Mari, nesta quarta-feira (07) onde tratou de diversos assuntos relacionados a sua visão política sobre a região do litoral norte e do brejo da Paraíba.

Fabiano Pedro, defendeu o desenvolvimento econômico da região e criticou a inercia de alguns parlamentares estaduais que focam suas ações no período eleitoral para conquistar o voto do eleitor e depois esquece das demandas necessárias para esse desenvolvimento, sobretudo econômico.

Questionado se não temia enfrentar nomes como os de Raniery e Camila em Guarabira e o da filha da prefeita de Mamanguape, Fabiano disse que há espaço para todos na política e que a região polarizada por Mamanguape, por exemplo, tem mais de 150 mil eleitores, o que oferece condições de eleição de mais de um representante.

O ex-prefeito lagoagrandense disse que assumirá a luta pela construção da rodovia do abacaxi, que contempla com vias asfaltadas estradas que interligam as cidades de Curral de Cima, Cuité de Mamanguape e Mari, com o objetivo de melhorar o escoamento da produção.

Fabiano Pedro foi prefeito de Lagoa de Dentro entre 2013 e 2020, sendo o único prefeito na história da cidade a se reeleger e conseguir eleger o sucessor, tendo deixado a gestão com forte aprovação popular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias