Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Em Teresina
Estaiada terá iluminação verde em homenagem à Chapecoense
A luz verde, que é a cor do time, será mantida até o próximo domingo (04/12).
01/01/2017 19h36Atualizado há 2 anos
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Oito Meia
111
Estaiada terá iluminação especial em homenagem ao time da Chapecoense/ (Foto: Embratur)
Estaiada terá iluminação especial em homenagem ao time da Chapecoense/ (Foto: Embratur)

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da capital, receberá uma iluminação especial na noite desta quarta-feira (30/11). As luzes da cor verde iluminarão a cidade em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense.

 “A Prefeitura de Teresina é sensível a essa tragédia, que tirou a vida precocemente de tantos jovens que estavam no auge de suas carreiras. Nós nos solidarizamos com os amigos e familiares das vítimas realizando essa homenagem a essas pessoas que marcaram o futebol brasileiro”, declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres.

A tragédia, ocorrida na madrugada dessa terça-feira (29/11), vitimou 71 pessoas entre jogadores, integrantes da comissão técnica do time e jornalistas, que seguiam para fazer a cobertura do jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta.

A luz verde, que é a cor do time, será mantida até o próximo domingo (04/12). No dia 14 de dezembro, a ponte receberá a cor vermelha em homenagem ao Ministério Público.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.