Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
AMOR DE PAI

Gusttavo Lima recusa propostas altas para mostrar a família na TV

O limite do Gusttavo em usar a imagem dos filhos é mesmo a rede social e não vai ultrapassar isso.

31/07/2019 21h16
Por: Jackson Silva
78
Crédito: Reprodução / Instagram
Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor que vem ganhando destaque, Gusttavo Lima, tem recusado diversas propostas para fazer comerciais e expor seus filhos.

O cantor explicou em conversa para o Blog do Leo Dias, disse: "Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância. Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo.".

O limite do Gusttavo em usar a imagem dos filhos é mesmo a rede social e não vai ultrapassar isso. Ele sabe do interesse dos fãs em ver as crianças, mas jamais quer tirar proveito financeiro com isso.

O artista contou ainda que está se mudando para uma fazenda por causa dos filhos. Ele quer que os pequenos tenham contato com a natureza e com a vida verdadeira do homem do campo, longe do deslumbre e da fama que a cidade grande pode influenciar a vida deles. Com informações do Portal UOL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.