Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
TV

Sabrina Sato vai apresentar programa de namoro em 2020 na RecordTV

Emissora comprou o formato que será comandado pela apresentadora

31/07/2019 21h04
Por: Jackson Silva
60
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato pode voltar à TV em 2020 em um programa de namoro que será a nova aposta da RecordTV. A emissora comprou o formato do reality show “Farmer Wants a Wife”, que se tornou um sucesso de audiência na versão exibida em Portugal.

Segundo o Notícias da TV, do UOL, o formato já está garantido e deve estrear ainda no primeiro semestre do ano que vem. A assessoria da emissora, contudo, informou que não há nenhuma definição em relação ao futuro de Sabrina , que recentemente deu à luz a sua primeira filha, Zoe.

O reality, que em Portugal foi batizado de “Quem quer Namorar com o Agricultor?” foi líder de audiência no seu horário de exibição, no canal SIC, e já está confirmado para uma terceira edição.

O formato consiste em 20 mulheres cosmopolitas que encontram cinco fazendeiros em um encontro coletivo e analisam os possíveis pretendentes. Se dois rapazes se interessarem pela mulher, cabe a ela a decisão de quem leva para um encontro.

Em seguida, os fazendeiros se encontram individualmente com uma das quatro mulheres escolhidas. O ponto alto é, claro, no fim das demais etapas, quando os agricultores levam três das preferidas para passarem 15 dias nas fazendas, e verem se são capazes de trocar a cidade pelo campo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.