Polícia APREENSÃO

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em Mamanguape

A ação policial ocorreu por orientação da CoInt (Coordenadoria de Inteligência), após denúncia de um homem em atitude suspeita nas redondezas de um posto de combustível, próximo à rodovia BR-101.

06/04/2021 20h34
Por: Redação JKR Notícias Fonte: ClickPB
O suspeito conduziu os policiais até sua residência, e no local foi encontrado cigarros e um tablete de 200 g de maconha, além de uma balança de precisão. (Foto: Reprodução)
O suspeito conduziu os policiais até sua residência, e no local foi encontrado cigarros e um tablete de 200 g de maconha, além de uma balança de precisão. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas na tarde desta terça-feira (6), em Mamanguape, no interior da Paraíba. A ação policial ocorreu por orientação da CoInt (Coordenadoria de Inteligência), após denúncia de um homem em atitude suspeita nas redondezas de um posto de combustível, próximo à rodovia BR-101.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do Rádio Patrulhamento de Mamanguape foram ao local e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrada uma pequena quantidade de substância similar ao crack, além de R$ 2 mil em espécie. Questionado sobre a droga, o suspeito alegou que seria para consumo próprio.

O suspeito conduziu os policiais até sua residência, e no local foi encontrado cigarros prontos para consumo e um tablete de 200 g de maconha, além de uma balança de precisão.

O suspeito, identificado como um homem de 23 anos, e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Mamanguape.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias