Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Sertaneja
Marília Mendonça manda recado para ex: “Têm que ficar me ouvindo”
Em sua conta no Twitter, a sertaneja fez chacota dos seus ex-namorados. “Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!”, disse ela.
31/07/2018 04h51
Por: Jackson Silva, Portal JKR
201

Bem-humorada, Marília Mendonça usou as redes sociais para celebrar o seu sucesso e, de quebra, mandar aquele recado para os “musos” inspiradores de seu repertório musical.

Em sua conta no Twitter, a sertaneja fez chacota dos seus ex-namorados. “Uma pessoa que consegue transformar chifre em lucro é muito abençoada. Obrigada, Deus!”, disse ela.

“Deve ser muito difícil ser meus ex e ter que ficar me ouvindo em todo canto… culpa sua, seus felas”, ironizou a cantora, que não deixou barato e mandou um “agradecimento”. “Obrigada por demonstrar esse amor falso.”

Nas redes, os fãs de Marília adoraram o deboche. “Eu amo a cantora certa”, disse uma admiradora. “Ícone sensata faz assim”, afirmou outro. “Você acha que, se eu levar um chifre, eu também consigo?”, questionou um usuário das redes.

NOVA FASE

A loira, que perdeu 20kg como resultado de uma reeducação alimentar, usou o Instagram para explicar o motivo da sua mudança. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença”, e continuou: “O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado fazia tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam para concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais… será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’”, refletiu ela. (Caras)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.