Domingo, 15 de Março de 2026

Homem é morto a tiros após bebedeira em Coremas; sobrinho é o principal suspeito

O homem foi identificado como Edme Vieira da Silva, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Coremas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Redação
Por: Redação Fonte: ClickPB
06/07/2025 às 18h20
Homem é morto a tiros após bebedeira em Coremas; sobrinho é o principal suspeito
Imagem ilustrativa (foto: reprodução)

Um homem, de 48 anos de idade, foi morto a tiros após uma bebedeira neste sábado (5), no bairro de Denocs, em Coremas, Sertão do Estado.

Continua após a publicidade
Instagram

Siga o JKR Notícias no Instagram

Notícias em tempo real direto no seu feed.

Seguir

Conforme apurou o ClickPB, de acordo com informações do Major C. Lima, do 13° Batalhão da Polícia Militar, o sobrinho da vítima é o principal suspeito do crime. Os dois familiares já possuíam um histórico de discussões.

Segundo a PM, durante a noite, o sobrinho teria chegado na casa onde o tio estava e efetuou, ao menos, seis disparos com um revólver de calibre 38.

O suspeito fugiu do local de carro, em direção a cidade de Cajazeiras. A vítima foi identificada como Edme Vieira da Silva, que chegou a ser socorrido para o Hospital de Coremas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

A motivação do crime segue desconhecida. A Polícia Civil deve investigar o caso, em busca de prender o suspeito, que está foragido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias