prefeitura
Web Rádio Cidade Jovem
AO VIVO

AO VIVO: Veja julgamento de Ricardo Coutinho e Lígia Feliciano no TRE na AIJE do Empreender

O chamado caso Empreender-PB volta à pauta após nove meses, sob a relatoria do sexto relator, desembargador José Ricardo Porto.

11/07/2019 20h57
Por: JKR NOTÍCIAS
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O TRE-PB apura o uso do programa Empreender-PB com fins eleitorais pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), então candidatos à reeleição nas eleições de 2014. O chamado caso Empreender-PB volta à pauta após nove meses, sob a relatoria do sexto relator, desembargador José Ricardo Porto.

A matéria já tramita na Justiça Eleitoral paraibana há quase cinco anos, quando foi unificada com mais outras três ações e representações, ajuizadas pela Coligação ‘A vontade do Povo’, que teve o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidato a governador, e pelo Ministério Público Eleitoral da Paraíba (MPE), que chegou a apurar a denúncia de uso eleitoreiro do programa. Com 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.