
O namorado da jovem Adrielle Pessoa de Santana, de 26 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (7), por suspeita de feminicídio. A vítima foi encontrada morta no interior do veiculo do casal, com um disparo de arma de fogo, no bairro do Bessa, em João Pessoa, no dia 28 de março.
Siga o JKR Notícias no Instagram
Notícias em tempo real direto no seu feed.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações reuniram elementos que apontam que o suspeito, Douglas Gomes da Silva, seja o autor do crime.
Ainda segundo a polícia, a arma encontrada dentro do carro era de uso restrito e pertencia a Douglas. Suspeito alegou ter sido suicídio.
O casal veio de Recife, Pernambuco, para passar o final de semana na capital paraibana quando o crime aconteceu.
Conforme observou o ClickPB, a autoridade solicitou medida cautelar e a Justiça expediu mandando de prisão temporária, cumprido nesta segunda-feira (7).
O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, localizada em João Pessoa
Em casos de violências contra mulher: estupro, agressão, tentativas de feminicídio, feminicídio e outros, as denúncias podem ser feitas através dos seguintes telefones: