prefeitura
Web Rádio Cidade Jovem
SBT

Eduardo Bolsonaro participa do Programa Raul Gil

Deputado federal criticou Jean Wyllys, Lula e Nicolás Maduro

07/07/2019 15h06
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: Pleno.News
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

No sábado (6), o deputado federal Eduardo Bolsonaro esteve no Programa Raul Gil, no SBT. Ao participar do quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, o parlamentar fez elogios ao presidente americano Donald Trump.

– Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse – avaliou.

Eduardo também defendeu a reforma da Previdência. Segundo ele, caso a medida não seja aprovada, o país vai quebrar.

– Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade – disse.

O deputado também teve que revelar para quem não tirava o chapéu. Foi então que ele criticou as fake news e também avaliou negativamente o ex-presidente Lula.

– Ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder – declarou.

O filho do presidente Jair Bolsonaro disse ainda que não tira o chapéu para o ex-deputado Jean Wyllys. Ele disse ainda que o ex-parlamentar fez um favor para o Brasil ao ter decidido ir embora para a Europa.

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, também foi alvo das avaliações negativas de Eduardo, que o comparou a ditadores como Josef Stalin e Mao Tsé-Tung. O deputado disse ainda que o bolivarianismo é o socialismo do século 21.

ELOGIOS
A participação do parlamentar não foi apenas de crítica. Ele recebeu elogios da esposa, Heloísa Wolf, que também foi ao palco, e de outras pessoas, que enviaram mensagens por meio de vídeo.

Entre declarações de apoio, nomes como Luciana Gimenez, Flávio Bolsonaro e Rogéria Bolsonaro, mãe de Eduardo, deixaram recados de carinho. O presidente Bolsonaro e os avós do deputado também fizeram declarações emocionantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.