Web Rádio Cidade Jovem
prefeitura
Tragédia no interior

Comerciário é encontrado morto na sua casa em Cajazeiras, e polícia trabalha com hipótese de suicídio

Segundo a polícia, o comerciário Emídio Luiz da Silva Neto estava pendurado pelo pescoço por um cinto, o que indica, a princípio, que ele tirou a própria vida

06/07/2019 13h07Atualizado há 1 semana
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (06) para atender a uma ocorrência na rua Sinfrônio Braga, bairro Cristo Rei, em Cajazeiras, onde um homem teria sido encontrado morto dentro da sua residência.

De acordo com as primeiras informações repassadas ao site Diário do Sertão pela PM, o comerciário Emídio Luiz da Silva Neto, de 36 anos, foi encontrado sem vida por familiares em um dos cômodos da casa.

Segundo a polícia, Emídio estava pendurado pelo pescoço por um cinto, o que indica, a princípio, que o jovem cometeu suicídio. Ele era comerciário do ramo de confecções, calçados e hotelaria.

A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) que estavam atendendo outra ocorrência em Catolé do Rocha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.