Quarta, 30 de Abril de 2025

Mari: Grupo Tático Especial cumpre mandado de prisão por latrocínio e porte de arma de fogo

O suspeito foi inicialmente detido pela Polícia Militar (PM) após adotar uma atitude suspeita e tentar fugir ao avistar a guarnição.

Redação JKRnoticias.com
Por: Redação JKRnoticias.com
16/03/2025 às 06h24
Mari: Grupo Tático Especial cumpre mandado de prisão por latrocínio e porte de arma de fogo
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (14), o Grupo Tático Especial (GTE) da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) cumpriu um mandado de prisão contra um homem identificado pelas iniciais W. E. S., acusado de latrocínio e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi inicialmente detido pela Polícia Militar (PM) após adotar uma atitude suspeita e tentar fugir ao avistar a guarnição. No momento da abordagem, ele não apresentou documentos de identificação e forneceu um nome falso, na tentativa de ocultar o mandado de prisão em aberto contra ele.

Continua após a publicidade

Ao ser conduzido para a Delegacia de Mari, os investigadores do GTE conseguiram confirmar sua verdadeira identidade. A partir disso, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa (TJPB). Diante da descoberta, a equipe do GTE deu cumprimento à ordem judicial.

Com RotaPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias