A vereadora Tânia do Professor Josa (PL), de Mari, denunciou a situação caótica do cemitério da cidade e solicitou, por meio de requerimento, a construção de um novo espaço. "Como vereadora, apresentei na Câmara Municipal um requerimento pedindo a construção de um novo cemitério na cidade, pois a situação é caótica, onde nossos entes queridos são enterrados nos corredores. Quero urgentemente esse novo cemitério", declarou.
Segundo Tânia do Professor Josa, a população de Mari não aguenta mais a situação. "O povo de nossa cidade já não aguenta mais, o reclamo é grande, pois ninguém quer colocar seus entes queridos nos corredores. Nosso povo não pode continuar passando por essa situação", afirmou a vereadora.
Ela também destacou que o cemitério já enfrenta problemas de falta de capacidade há anos, mas que, neste momento, a construção de um novo local se tornou uma necessidade urgente. "As fotos e o vídeo mostram bem a realidade desse cemitério, que sofre com a falta de capacidade há muitos anos. Chegou a hora de a gestão atual realizar essa importante obra, tão cobrada pelo nosso povo", ressaltou Tânia.
Ver essa foto no Instagram