Em parecer conclusivo, a Justiça Eleitoral aprovou toda a movimentação financeira de campanha referente às Eleições de 2024, destacando a regularidade formal e material da prestação de contas do vereador eleito, Guilherminho Soares.
O parecer ressaltou que o processo de prestação de contas é essencial para assegurar a moralidade eleitoral e possibilitar a fiscalização das receitas e despesas realizadas durante a campanha.
Conforme o relatório, os principais pontos analisados foram: o cumprimento do prazo para envio de dados financeiros, a origem dos recursos recebidos, a ausência de divergências entre as informações declaradas e os registros da Justiça Eleitoral, além da conformidade entre a movimentação financeira e os extratos bancários.
Fiel escudeiro do prefeito Totó Ribeiro, Guilherminho comemorou a aprovação de suas contas, reforçando seu compromisso com a legalidade e a ética no processo eleitoral. “Sempre tratei com respeito as regras eleitorais, pautando minha campanha na transparência e na responsabilidade. Por isso, esse reconhecimento da Justiça Eleitoral ao aprovar minhas contas de campanha representa uma vitória do nosso trabalho sério e comprometido com a sociedade”, afirmou.
“É um momento de agradecer ao povo de Curral de Cima pela oportunidade e agora vamos aguardar a diplomação para a partir de janeiro estar à frente do mandato que atenda os anseios da nossa população", destacou.
Veja o documento: