Web Rádio Cidade Jovem
prefeitura
São joão do Mundo

‘Viva Com Intensidade’, Diz Xand Avião Em Homenagem A Gabriel Diniz No São João De Campina Grande

Cantor seguiu o show inspirado na alegria e no estilo irreverente do amigo.

16/06/2019 13h33
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: Assessoria
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor Xand Avião foi a atração principal do São João 2019 de Campina Grande, no sábado (15). O artista homenageou o artista Gabriel Diniz que morreu vítima de um acidente de avião em Sergipe, no dia 27 de maio. “GD, a sua galera está aqui do mesmo jeito. A dor vai passando e a saudade só aumenta”, desabafou.

“Viva com intensidade”, disse Xand ao lembrar do carisma e da alegria contagiante do amigo. Ele ainda cantou a música “Quem chorava hoje ri”, interpretada por Gabriel e se espelhou na alegria de GD para continuar o show, que lotou o Parque do Povo, local onde o evento acontece.

Foi com o estilo irreverente de Gabriel Diniz que o potiguar seguiu o show. Ele dançou, posou para fotos e brincou o tempo todo com banda e os fãs, a quem agradeceu pela recepção calorosa. “Respeita minha Paraíba. Que show é esse? Foi o melhor que eu já fiz aqui no São João de Campina Grande”, revelou.

O artista começou a apresentação cantando um dos mais novos sucessos dele que tem uma pegada sertaneja, a música “Casal Raiz”, inspirada no casamento dele com a influenciadora digital, Isabele Timoteo. Ainda passeando pelo Sertanejo, ele fez o público se emocionar com “Algo mais”, gravada em parceria com o cantor Gusttavo Lima.

Mas o clima de romantismo durou pouco tempo. Logo os fãs pediram e ele iniciou uma sequência com sucessos do funk, como “Malemolência” de Dynho Alves e “Onda diferente”, conhecida na voz de Anitta. Só que os hits que levaram o público ao delírio foram os dos primeiros passos da banda Aviões do Forró, como “Coração” e “Beija minhas mãos”. Nem mesmo a chuva e o frio foram capazes de dispersar os forrozeiros nesse momento de fim de show.

Show de Xand Avião no Parque do Povo em Campina Grande em 2019 — Foto: Emanuel Tadeu/Medow Promo

Festival de quadrilhas juninas

As quadrilhas juninas de Campina Grande e região dão um show à parte quando se apresentam na pirâmide do Parque do Povo. Mas na noite deste sábado (15) apenas uma das três apresentações previstas para o primeiro dia de avaliação do Festival Campinense de Quadrilhas Juninas aconteceu.

Bem na metade da apresentação da junina “Moleka 100 vergonha” o sistema de som do local entrou em pane. O problema no equipamento não foi resolvido e a Associação de Quadrilhas Juninas de campina Grande (Asquaju-CG) remanejou os grupos deste sábado para o domingo (16).

Neste domingo, se apresentam os grupos “Moleka 100 vergonha”, “Filhos de Campina”, “Arraiá Fagundes”, “Mistura Gostosa”, “Junina Cambebas”, “Cestinha de Flores”, “Flor de Lampião”, “Arraial em Paris” e “Rojão do Forró”. As três primeiras colocadas na etapa municipal serão conhecidas ao final das apresentações e garantirão vagas no concurso estadual, que acontecerá em Santa Rita, nos próximos dias 19 a 22 de junho.

Apresentação da Moleka 100 Vergonha no São João 2019 de Campina Grande — Foto: Iara Alves/G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.