Web Rádio Cidade Jovem
SPORTMANIA.VIP
Pizzaria
Cultura

Caminhos do Frio 2019 antecipa show de Geraldo Azevedo e tem novas atrações, na PB

Rota Cultural acontecerá de 1 de julho a 1 de setembro, em nove cidades do Brejo paraibano.

13/06/2019 20h49
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: G1 PB
32
(Foto: Miqueias Lima/Divulgação)
(Foto: Miqueias Lima/Divulgação)

A programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019, que havia sido lançada no dia 5 de junho, teve novas atrações anunciadas e mudança na data do show de Geraldo Azevedo, conforme divulgado nesta quinta-feira (13). O roteiro passa pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande, de 1 de julho a 1 de setembro. Nesta edição o evento comemora o centenário de Jackson do Pandeiro.

Assim, a apresentação de Geraldo Azevedo no município de Remígio, que estava prevista para acontecer no dia 17 de agosto, será realizada no dia 13 do mesmo mês, na Vila do Frio.

A programação para o município de Pilões, que não havia sido divulgada, também foi informada. A grade conta com show de Alcymar Monteiro, no dia 13 de julho, além de oficinas, Festival de Cordel, sarau literário e feira de artesanato e gastronomia.

Além de atrações como Os Três do Nordeste, Edson Lima, Peruanno, Felipe Alcântara e Cabruêra e Os Fulano, com o show “Jackson Racional e os Afrobatuques”, a rota conta com atividades como Exposições de arte, oficinas culturais, atrações populares, festival gastronômico e de turismo no Brejo da Paraíba. A programação está no site do Destino Brejo da Paraíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias