Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Reportagem

Rapper produz música para Marta e brinca em letra: "Desculpa aí, Ronaldo, ela é fenomenal!"

Às vésperas da estreia do Brasil na Mundial, paraibano Luciano D10 escreve canção para a camisa 10 da Seleção. Antes, já havia feito para a zagueira Bruna Benites e a meia Andressinha

07/06/2019 20h36Atualizado há 3 meses
Por: Jackson Silva
Fonte: Globoesporte.com
136
(Foto: Reprodução/Reuters)
(Foto: Reprodução/Reuters)

O rapper paraibano Luciano D10 decidiu homenagear a principal jogadora da seleção brasileira de futebol feminino: a atacante Marta. Às vésperas da estreia brasileira na Copa do Mundo da França, o músico fez uma música a pedido do portal GloboEsporte.com para a camisa 10 e em um trecho da canção (veja abaixo) cita até Ronaldo Fenômeno.

- Marta é uma referência. Foi seis vezes a melhor do mundo. Entre homem e mulher, é a atleta que mais foi eleita a melhor do mundo. Ela é a jogadora que mais fez pela Seleção Brasileira. É a referência que merece todo respeito e reconhecimento possível. Sou muito fã dela - disse Luciano D10.

uciano D10 produziu música para Marta — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.

O rapper é de Mari, que tem cerca de 23 mil habitantes, e fica a cerca de 60 quilômetros de João Pessoa. Luciano D10 tem um estúdio improvisado no terraço de casa para produzir as músicas. O cantor decidiu ingressar na música em 2012.

- Era um computador, um microfone simples na mão, e ali saia tudo. Não tinha mesa de som. A gente gravava, postava no YouTube, e ficava. E aquilo ali pra mim era o máximo - comentou.

Além de Marta, Luciano D10 também chegou a compor para a zagueira Bruna Benites e a meia Andressinha. As duas também foram convocadas para a Copa do Mundo e vai buscar fazer história pelo país em solo francês.

- Sempre admirei as atletas e decidi fazer, já que poucos artistas falavam sobre futebol feminino. Então eu decidi fazer uma música em homenagem a Bruna Benites. Na época, ela tinha ganhado cinco títulos pela Seleção e também pelo São José (clube do interior de São Paulo - afirmou.

Marta e companhia estreiam neste domingo contra a Jamaica — Foto: Christopher Hanewinckel-USA TODAY Sports

Bruna enviou uma mensagem para o paraibano:

- Eu queria mandar um abraço para o rapper Luciano D10. Obrigado pelo apoio aí, valeu! - falou Bruna Benites em um vídeo.

Luciano D10 também revelou uma conversa com Andressinha, jovem meia da Seleção, e projetou o desempenho do Brasil na competição. A estreia será neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), contra a Jamaica, em Grenoble.

- Espero que o Brasil faça uma boa campanha, uma ótima campanha, as meninas desencantem. Não está nada bem. Perdemos oito amistosos seguidos. Converso muito com Andressinha, que fiz a música em homenagem a ela, "Princesa Andressinha", e converso muito com ela. Ela fala que vai ser muito difícil. Tem seleções potentes, como as americanas, Alemanha, França, mas eu estou otimista - concluiu.

Zagueira Bruna Benites também já teve música feita por Luciano D10 — Foto: Divulgação/CBF

Confira a letra da música para a Rainha Marta:

Ela é nossa estrela, uma lenda mundial

Desculpa aí, Ronaldo, ela é fenomenal

São seis vezes a melhor, a Rainha do esporte, que evolui a cada ano e cada vez está mais forte

Então estou cantando desejando toda sorte

Aqui é o D10 direto para o Globo Esporte

Confira o vídeo  da entrevista do Rapper:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.