Pizzaria
SPORTMANIA.VIP
Web Rádio Cidade Jovem
Nota

A Cantora Ivete Sangalo cancela show no Maior São João do Mundo

Anúncio foi feito pela empresa organizadora na tarde desta quinta-feira (6), véspera do show.

06/06/2019 18h47Atualizado há 2 semanas
Por: Jackson Silva, Portal JKR
111

O show da cantora baiana Ivete Sangalo, que estava marcado para a abertura do São João 2019 em Campina Grande, foi cancelado. O anúncio foi feito pela empresa organizadora do evento na tarde desta quinta-feira (6), véspera do início da festa que vai acontecer entre os dias 7 de junho e 7 de julho.

Segundo a organização do Maior São João do Mundo, ao cancelar o show, a cantora alegou motivos pessoais que envolvem a família dela. Uma das filhas de Ivete estaria passando por problemas de saúde e a cantora fez o cancelamento dos shows do fim de semana, que incluíam Campina Grande. Com informações do G1.

Nota de cancelamento do show de Ivete Sangalo:

Através de uma nota, a produção de Ivete Sangalo confirmou o cancelamento do show no Maior São João do Mundo. “A cantora fez o cancelamento por motivos alheios à sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Estava honrada em fazer a abertura do Maior São João do Mundo”, diz a nota.

A produção da cantora disse na nota que está programando, em breve, um reencontro de Ivete com os fãs paraibanos. Ela era uma das atrações mais esperadas para a edição do São João deste ano. O show de Ivete foi o principal anúncio feito no lançamento da programação oficial da festa junina.

A empresa organizadora ainda não anunciou se o show de Ivete vai acontecer em uma outra data ainda no São João 2019. A empresa informou que ainda nesta quinta-feira vai divulgar uma nova atração para o lugar de Ivete.
 
Na programação desta sexta-feira (7) estavam Ivete Sangalo, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina e grupos folclóricos.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias