Pizzaria
SPORTMANIA.VIP
Web Rádio Cidade Jovem
3ª Cia/7º BPM

Força Tática de Sapé prende foragido da justiça por prática de furto, na tarde desta 5° feira

Foragido da justiça e acusado por prática de roubo e furto.

06/06/2019 17h59Atualizado há 2 semanas
Por: Jackson Silva, Portal JKR
129
(Foto: Reprodução/ PM)
(Foto: Reprodução/ PM)

A Força Tática de Sapé, prendeu na tarde desta quinta-feira (06), Paulo Gomes de Lima Pereira, 26 anos. Foragido da justiça e acusado por prática de roubo e furto.

A guarnição da Força Tática foi informada pelo COPOM da 3°Cia/7°Bpm, que o acusado teria furtado um celular, que o mesmo já tinha vendido o celular, que foi identificado pela irmã da vítima, que interrompeu a fuga e que de imediato solicitou a presença da Polícia Militar, que após consultar o nome do acusado foi constatado que o mesmo quebrara o albergue do presídio regional de Sapé.

“Fomos até o local, constatamos o fato, identificamos o acusado e tbm o receptador que havia comprado o celular do mesmo e juntamente com a vítima conduzimos todos à DP para as providências cabíveis.” disse o responsável pela prisão. Com informações da PM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias