Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
3ª Cia/7º BPM

Adolescente é detido suspeito de ter atirado no Jovem Davi, morto na saída de Mari para Comunidade Os Maneco/Gurinhém

A prisão do primeiro suspeito foi realizada na tarde desta terça-feira (04) por policiais da Guarnição do Comando 3° BPM, Força Tática e Rotam.

06/06/2019 10h51Atualizado há 3 meses
Por: Jackson Silva
546
(Foto: Reprodução/ PM)
(Foto: Reprodução/ PM)

A Polícia Militar de Mari, sob o comando do Major Sidney, apreendeu na manhã desta quinta-feira (06), o adolescente suspeito de participar do homicídio que vitimou o jovem Davi Pereira, ocorrido na última segunda-feira (03) na saída de Mari para Caldas Brandão. 

A prisão do primeiro suspeito foi realizada na tarde desta terça-feira (04), por policiais da Guarnição do Comando 3°CIA/7°BPM, Força Tática e Rotam. Identificado por Luiz Fernando Pereira de Souza, 21 anos, morador do bairro Vermelho, em Mari, o suspeito confessou participação no crime, mas negou ter apertado o gatilho e acusou o comparsa, de nome Daniel de ter efetuado o disparo.

A polícia informou que a arma foi disponibilizada por Thiaguinho. Luiz Fernando foi preso e atuado em flagrante por homicídio na Delegacia de Mari.

Segundo a polícia o adolescente negou que tenha atirado em Davi e afirmou que quem matou o jovem foi o Luiz Fernando.

O Major Sidney afirmou:”O importante é que o caso se esclarece,os dois acusados que participaram do homicídio estão detidos na Delegacia de Mari”. 

*Com informações do Portal Expressopb.net 

  • Adolescente é detido suspeito de ter atirado no Jovem Davi, morto na saída de Mari para Comunidade Os Maneco/Gurinhém
  • Adolescente é detido suspeito de ter atirado no Jovem Davi, morto na saída de Mari para Comunidade Os Maneco/Gurinhém
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.