Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Missa

Missa de 7º dia de Gabriel Diniz lota igreja em JP; pai desfaz banda

Um telão foi armado e cadeiras foram colocadas do lado de fora da igreja para receber a grande presença de admiradores do cantor.

02/06/2019 16h16
Por: Jackson Silva
Fonte: Mais PB
175
(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Familiares, amigos e fãs do cantor Gabriel Diniz lotaram a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, neste domingo (02), para a missa de 7º dia celebrada pelo padre Luiz Carlos. Gabriel foi vítima de um acidente aéreo na última segunda-feira (27), em Sergipe. Outras duas pessoas morreram.

Um telão foi armado e cadeiras foram colocadas do lado de fora da igreja para receber a grande presença de admiradores do cantor.

“Estou entregando ele a Deus, de todo o meu coração, porque eu sei que ele já está em um lugar bacana, um lugar legal”, disse o pai de Gabriel, Cizinato Diniz, sobre o sentimento da família após sete dias da partida de ‘GD’.

Gabriel Diniz era natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas cresceu em João Pessoa. Em abril recebeu o título de cidadão paraibano, em solenidade na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Gabriel tinha 28 anos e foi velado e enterrado em João Pessoa na última terça-feira (28). O adeus ao artista contou com a presença de amigos famosos, a exemplo dos cantores Wesley Safadão e Xand Avião.

Pai desfaz banda 

Antes da missa, o pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, informou que a banda do cantor está sendo desfeita. Ele afirmou o aviso prévio a todos os músicos que faziam parte do grupo foi entregue, mas não descartou retomar casa haja algum projeto no futuro.

“Eu acho que nesses 30 dias vamos tomar algumas atitudes burocráticas, já estou tomando. A banda, que são as pessoas mais interessadas, que são os músicos, eu já entreguei o aviso prévio de todos. Fizemos uma reunião, porque tínhamos que fazer, não temos interesse em manter a banda em andamento”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.