Numol afasta servidores suspeitos de vazar fotos de criança decapitada, em JP

O afastamento dos funcionários foi uma medida adotada para permitir uma investigação mais detalhada.

Redação JKRnoticias.com
Por: Redação JKRnoticias.com Fonte: T5
22/09/2024 às 19h02
Numol afasta servidores suspeitos de vazar fotos de criança decapitada, em JP
Foto: reprodução/ilustrativa

Dois funcionários do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) do Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba foram afastados de suas funções neste sábado (21) após investigações apontarem suspeitas de envolvimento no vazamento de um vídeo que mostra o corpo de Miguel Ryan, criança morta e decapitada pela mãe nessa sexta-feira (20), em João Pessoa.

Conforme Flávio Fabres, chefe do Numol da capital, os servidores afastados são um motorista que prestava serviços no local e uma técnica em necropsia. Eles foram denunciados sob a acusação de terem compartilhado as imagens do corpo do menino de seis anos de idade.

Ainda segundo a direção do Numol, o afastamento dos funcionários foi uma medida adotada para permitir uma investigação mais detalhada sobre o caso e apurar de forma rigorosa as circunstâncias do vazamento do vídeo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias