Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Civil neste domingo (01), em Sumé, na região do Cariri paraibano, suspeito de agredir e tentar matar sua mãe, uma mulher de 35 anos. A prisão foi realizada após a polícia receber uma denúncia encaminhada pelo Hospital Alice de Almeida, onde a vítima foi atendida.
A Polícia Civil foi acionada assim que o hospital registrou a entrada da mulher com sinais graves de violência. Ao confirmar a gravidade dos ferimentos, os policiais iniciaram uma busca imediata, que resultou na prisão do suspeito ainda no mesmo dia.
O delegado Natan Oliveira, responsável pelo caso, informou que, após a equipe policial confirmar a veracidade da denúncia no hospital, foram realizadas diligências durante a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira, culminando na prisão em flagrante do jovem. Atualmente, ele está sob custódia e aguarda decisão da Justiça.
Após a prisão, o agressor foi transferido para a 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil em Monteiro, onde permanecerá detido até que o julgamento seja realizado e as medidas legais sejam determinadas.
Mín. 19° Máx. 31°