SPORTMANIA.VIP
Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Entrevista

Casão FC: Fred revela depressão na chegada ao Flu e diz que houve falta de maturidade no 7 a 1

Veja a entrevista completa de Fred no Casão FC no Esporte Espetacular deste domingo, a partir das 19h (de Brasília)

25/05/2019 14h54
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: G1
55
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao comentarista Walter Casagrande Jr., o atacante Fred relembrou momentos dramáticos de sua carreira. O jogador falou sobre a dificuldade que passou na França, quando se divorciou e passou a viver longe da filha, além da depressão no primeiro ano de Fluminense e das memórias do trágico 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira, quando o artilheiro era o camisa 9 na Copa do Mundo de 2014.

Veja a entrevista completa de Fred no Casão FC no Esporte Espetacular deste domingo, a partir das 19h (de Brasília)

Sobre o momento da volta ao Brasil, quando deixou o Lyon para jogar pelo Fluminense, Fred contou que na época não percebia, mas que hoje enxerga que passou por uma depressão.

- Tive (depressão), Casão. Sabe por quê? Eu só consigo entender hoje. Eu saía para o treino, do treino saía para beber. Bebia vinho. Para mim, era uma parada social, mas não era. Eu estava bebendo todos os dias. Não estava tendo prazer em jogar futebol.

Perguntado sobre o que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha, no Mineirão, Fred disse que faltou maturidade de recuar ainda no primeiro tempo para tentar se reorganizar para virar a partida na segunda etapa.

- Eu lembro que estava 2 a 0 e, preocupado, eu falei: "Calma, gente! Vamos fechar um pouco a casinha". E a gente só falava em vamos virar, vamos virar. Eu acho que nós, dentro de campo, tínhamos que ter mais maturidade de enxergar que estava tudo errado e a gente estava tomando um amasso. Recuar um pouco, equilibrar, porque no segundo tempo a gente poderia virar. E não. A gente tomou 1 a 0, vamos virar. 2 a 0, vamos virar. E a gente acabou o primeiro tempo tomando 5 a 0.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias