Pizzaria
SPORTMANIA.VIP
Web Rádio Cidade Jovem
Rede social

Ricardo Goulart dá adeus e agradece ao Palmeiras em rede social: "Saio pela porta de frente"

De volta à China, jogador publica texto em que fala de "período feliz e gratificante" no Verdão

25/05/2019 14h49
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Globo Esporte
60
Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

O meia-atacante Ricardo Goulart publicou na tarde deste sábado um texto de despedida do Palmeiras em sua conta no Instagram.

Na publicação na rede social, Ricardo Goulart agradeceu ao Verdão e disse ter vivido um "período feliz e gratificante". Confira abaixo o texto:

Goulart já está na China, onde voltará a defender o Guangzhou Evergrande. No embarque para a Ásia, ele já havia falado sobre a curta passagem pelo Palmeiras.

De acordo com o Verdão, o Guangzhou solicitou o retorno do meia-atacante e ofereceu a renovação de contrato por mais cinco temporadas – o vínculo atual vai até o fim de 2020.

A direção alviverde assegura que o Palmeiras será ressarcido pelos chineses por conta do rompimento do vínculo com Goulart. Ao todo, o clube calcula que vai "economizar" cerca de R$ 14 milhões referentes aos vencimentos do jogador. Ele estava emprestado até dezembro de 2019.

O meia-atacante se recupera de lesão. Ele se machucou na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, dia 29 de abril, e ficará dois meses afastado.

Principal contratação do clube para 2019, Ricardo Goulart realizou 12 partidas pelo Verdão e marcou quatro gols.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias