SPORTMANIA.VIP
Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Esporte

Paraibano Thiaguinho vive momentos especiais dentro e fora das quadras

Brasil e Canadá se enfrentam hoje, às 22 horas, com transmissão do SporTV 2.

22/05/2019 20h22
Por: Jackson Silva, Portal JKR
Fonte: Assessoria
52
FOTOS: Arquivo pessoal
FOTOS: Arquivo pessoal

Thiaguinho vive dois momentos especiais. Ser um dos quatro levantadores convocados pelo técnico Renan Dal Zotto para a temporada da seleção brasileira masculina de vôlei. O primeiro desafio já acontece hoje, quarta, em Campinas (SP), onde dividirá a função com Fernando Cachopa, no amistoso entre Brasil e Canadá. Fora das quadras, a expectativa é outra. Thiaguinho será pai de Manuela, que nascerá em setembro. Sua mulher, Luiza, está grávida de cinco meses.

Da nova geração de levantadores, Thiaguinho, 25 anos, também está inscrito para a Liga das Nações. O Brasil estreará na competição no próximo dia 31. “Estou muito feliz e animado por estar fazendo parte do grupo. Vão ser amistosos importantes para a nossa curta preparação para a VNL, e o pouco de ritmo de jogo que adquirirmos nesses amistosos, irá nos ajudar muito a começar bem o campeonato”, afirmou Thiaguinho.

O segundo compromisso entre Brasil e Canadá será nesta sexta-feira, dia 24. Em 2018, Thiaguinho também foi chamado por Renan para dois amistosos entre as seleções brasileira e chinesa. Reserva do campeão olímpico William, Thiaguinho entrou em quadra algumas vezes durante as duas partidas.

“Acho que cada ano que passa a gente evolui. Toda temporada ensina coisas novas para nós, e acredito que eu esteja mais preparado, principalmente, psicologicamente, para esse novo desafio. Os amistosos contra a China foram importantes porque foi quando pisei pela primeira vez em quadra representando a seleção principal, então foi bem especial para mim”, ressaltou.

Para a chegada de Manuela, Thiaguinho está curtindo cada momento. “Estou muito feliz. Nós queríamos muito essa gravidez. O sentimento por enquanto é de felicidade e ansiedade para conhecê-la. Acho que só vou ter ideia mesmo quando ver a Manu nos meus braços. Aí sim vou poder descrever a sensação. Mas, por enquanto, a certeza é de que papai e mamãe já a amam demais”, disse Thiaguinho.

Brasil e Canadá se enfrentam hoje, às 22 horas, com transmissão do SporTV 2. Na sexta-feira, a partida será disputada às 21h30, e também será transmitida ao vivo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias