Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
G10

Um governo sem liderança!

G10 da Assembléia começa mostrar seu posicionamento.

17/05/2019 22h34
Por: Jackson Silva
Fonte: Paraiba.com.br
108

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas), e vice-líder do G10 mandou um recado nesta sexta-feira (17) para o governador João Azevedo. "Somos aliados, mas não iremos balançar a cabeça para o governo 24 horas", afirmou.

Em demonstração clara de desacordo com as orientações do Governo do Estado, o G10 demostra que não tem nenhum tipo de ligação política e se mostra um grupo apartidário.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o parlamentar deixou claro que o G10 irá votar em todas as matérias que forem de interesse da população paraibana, "mas haverá momentos que acontecerão divergências ideológicas e nosso grupo tem opinião própria pois ser governo não é ser vassalo", destacou o deputado.

Entre os pontos polêmicos, o deputado destacou a questão da Operação Calvário que investiga desvio de recursos públicos na área de saúde . "É um tema muito complexo e não vamos nos pronunciar sobre o fato, pois jamais iremos de encontro com a vontade do povo. Vamos deixar a Justiça trabalhar", finalizou o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.