Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Mari

Em Mari/PB: Vereador aliado de AG chama atenção do Prefeito sobre Secretaria de Transporte e da nota zero e detona: “se faz isso comigo, imagine com a população mariense”

A vereadora Valeska Magalhães também se manifestou concordando com a afirmação do vereador.

14/05/2019 09h22
Por: Jackson Silva
102
Foto: Vereador Lói
Foto: Vereador Lói
Na madrugada desta terça-feira (14), o vereador da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, Adriano Monteiro (Lói da Saúde), fez uma publicação direcionada ao prefeito Antônio Gomes dizendo haver muitas reclamações da população sobre a Secretaria de Transportes do município e não poupando críticas à pasta evidenciando que o povo não estaria bem assistido pela mesma. A vereadora Valeska Magalhães também se manifestou concordando com a afirmação do vereador.
 
Em sua publicação, o vereador relata que ao tentar por várias vezes contato com o secretário da pasta e que foi respondido com um bloqueio na rede social whatsapp. “Se faz isso comigo que sou vereador representante do povo, imagine com a população mariense” – disse o vereador em sua publicação.
 
Segundo as informações do Sagres/TCE, a gerência de transportes do município está sob responsabilidade do senhor José Fernando, conhecido como “Nandinho”, genro da conhecida senhora “Lucinha da saúde”.
 
O vereador que é aliado do prefeito Antônio Gomes não poupou críticas em sua publicação e, afirmou dar nota zero para a Secretaria de Transportes, relatando que não só ele, mas outros vereadores são tratados da mesma maneira pelo secretário, o que foi confirmado por um comentário da vereadora Valeska Magalhães na publicação de Lói. 
 
Veja um print da postagem do vereador Lói na rede social Facebook com o comentário da vereadora Valeska:
 
 
A publicação do vereador aliado da gestão dos Gomes e o comentário da colega de bancada é mais uma demonstração pública da fragilidade, desorganização, ausência de diálogo e rivalidade interna dentro do governo municipal que além de pecar por não apresentar a mudança tão prometida durante a campanha, vem cometendo falhas junto à população em diversas áreas e parece estar sendo implodido pelos próprios aliados. Com informações do Portalumari.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.