Web Rádio Cidade Jovem
Pizzaria
Cultura

ASFAM dá apoio à Quadrilha Junina Pé de Serra e reforça incentivo à Cultura da Cidade de Mari, na PB

Com as ações de apoio, torna-se possível que a quadrilha possa se apresentar e continuar representando o município de Mari em concursos e festivais de toda a região.

12/05/2019 23h08
Por: Jackson Silva
103

A Associação dos Filhos e Amigos de Mari (ASFAM), que tem à frente o presidente Clécio Sousa, tem reforçado a cada ação o seu objetivo de apoiar e fortalecer a Cultura, o Esporte e a Educação de Mari além de outras áreas.

 
Em mais uma importante ação de resgate da cultura local, a ASFAM está apoiando a conhecida e querida quadrilha junina Pé de Serra, a qual se coloca como a única quadrilha que restou em Mari após a ausência de ações da gestão municipal.
 
“Felizes por contribuir com o resgate de nossas tradições. Parabéns a todos que fazem a JUNINA PÉ DE SERRA de Mari. Agradecemos os apoios da Maca Motobike e da MSoft Sistemas.” – disse Clécio Sousa, sempre fazendo referências aos parceiros que contribuem com as ações da ASFAM.
 
Com as ações de apoio, torna-se possível que a quadrilha possa se apresentar e continuar representando o município de Mari em concursos e festivais de toda a região. Com informações do Portalumari
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.