Pizzaria
Web Rádio Cidade Jovem
Em Marcação

Cacique é morto a tiros em Marcação após suposta reação a assalto

Outro homem presenciou a cena e reagiu armando-se com um facão.

06/05/2019 08h12
Por: JKR NOTÍCIAS
Fonte: Paraíba.com.br

Uma reação a um suposto assalto está sendo apontado a polícia com o principal motivo do assassinato de um cacique na Paraíba.

O crime aconteceu na noite deste domingo (5) em Marcação, no Litoral Norte do Estado e as primeiras informações são de que a vítima foi alvo de assaltantes.

Segundo informações preliminares que chegaram à Polícia Militar, dois homens em uma moto chegaram à Aldeia Caieira e assaltaram um comerciante. Outro homem presenciou a cena e reagiu armando-se com um facão.

Um dos criminosos, então, atirou três vezes e atingiu a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça e outros dois na região do peito. O homem morreu no local.

As Polícias Militar e Civil investigam a versão e os autores do crime. A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.